Corretivo Nyx - Cache Cernes

Hoje a resenha é sobre um dos meus corretivos favoritos do momento: o Cache Cernes da Nyx.


Dessa mesma linha, existem também os coloridos, que ainda quero testar. 
Minha cor é a Beige 04. Optei por pegar na mesma cor da Base HD da marca, que resenhei aqui.
O produto é mais pastoso, chega a parecer um mousse e tem cobertura de média a alta.


É a cobertura que eu mais gosto. Por ter hipotireoidismo, meu organismo funciona meio loucamente, sabe? Às vezes sinto muito sono e outras vezes, nenhum. E sou um “bicho da noite”. Daí o tempo que era pra dormir, fico editando posts, vídeos, gravando, etc... Assim as olheiras vão acumulando e só um bom corretivo para camuflá-las.


Esse corretivo faz exatamente o que preciso. Por ter um tom de pele levemente amarelado, cobre bem as olheiras e ainda disfarça a vermelhidão da pele. Ouvi até muita gente comparando ele ao Mac Studio Finish Cache Cernes.
Notem a diferença:


Confesso que não vi na caixinha quanto vem de produto e nem achei na internet. Mas posso dizer: é muito corretivo! Eu já usei o meu diversas vezes e parece que nunca foi usado. Uma pequena quantidade de produto, já faz todo o serviço.





Para mim a nota dele é 8, pois ele às vezes acumula nas dobrinhas do olho(depende também do pó usado para selar) e porque mulher ver defeito em tudo, né? Rsrs. Mas depois de um tempo, dou batidinhas no local e ele não volta a acumular.
A duração dele é maravilhosa. Já o usei pela manhã e ao fim da tarde, eu continuava praticamente sem olheiras.

Eu comprei o meu na Beauty Joint e custou 5 dólares.

Enfim, é o corretivo favoritíssimo do momento. 
E vocês, já o experimentaram? Tem algum pra me indicar? Comenta aqui em baixo! Beijos!






Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Eu amo corretivos com essa textura mousse ou cremosa, e fiquei com vontade de testar esse apenas testei os batons da marca mas quero partir pros produtos para a pele.Beijinho,http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/me visite.

    ResponderExcluir