Dupe do batom Pink Velvet da Lime Crime

Pessooooas!!! Como estão? Estou aproveitando as férias a partir de agora(pois estava de folga com a família), para fotografar produtos, trazer resenhas pra vocês e gravar vídeos! o/
Falar nisso, me digam qual vídeo vocês gostariam de ver, qual tutorial. É sempre bem vindo!
Mas enfim, hoje eu trouxe um dupe baratinho do tão querido e amado Pink Velvet, da Lime Crime. Que é um batom líquido que após secar, fica com acabamento mate e não sai por nada.
Achei ele por coincidência e só depois me toquei sobre a semelhança! é MUUUUITO parecido! EU fiquei tipo :O

É o Mega Last, na cor Back To The Fucshia, da Wet n Wild.
Apliquei um no lábio superior e o outro no inferior. Veja se vocês conseguem perceber qual é o pink velvet:


A diferença é tão sutil, que só um ninja consegue saber qual é por foto! Haha (A não ser por chute, é claro!)
O Lime Crime por ter um acabamento aveludado, desliza melhor nos lábios e não craquela de jeito nenhum. Já o da Wet n Wild é mais "pegajoso" sabe? Ele gruda um lábio no outro e não desliza tão facilmente.
A cor do Back To The Fucshia é leeeevemente mais escuro. E o Pink Velvet mais claro.
Vamos tentar agora? Veja se descobre qual é cada um:

Acertou quem disse que o de cima é o dupe e o de baixo o maravilhoso Velvet.
A diferença maior entre os dois, sem dúvidas está no preço.
O da Wet, custa pouca mais de 4 dólares nos EUA, mas aqui no Brasil nunca vi nenhuma loja vendendo. =/ (Se alguém souber, me diz!)
Já o da Lime Crime custa na faixa de 25 dólares fora e aqui, cerca de 90 reais! O preço é bem salgadinho, por isso o post.
Confesso que o dupe baratinho craquela bastante nos lábios não sendo usado com um hidratante por baixo. Mas com a ajuda de um balm, ele não craquela e não sai de jeito nenhum! E o Pink mesmo sem hidratante funciona, por ter acabamento aveludado.
O da Wet é um pouco maior e contém 6,8 ml de produto e tem o aplicador maior. E o Pink Velvet, contém  2,6 ml e possui o aplicador menor e chanfrado.

Nas fotos abaixo dá pra perceber bem a diferença entre a textura dos dois, sendo o Velvet com acabamento aveludado e o da Wet, apenas mate:









A duração dos dois é bem parecida. O da Lime Crime dura um pouco mais. Mas nada tão diferente. E fora que pelo preço né gente? Vale super a pena o dupe.
Enfim, estou amando os dois e adorei essa descoberta! É muito amor, gente! ^^

E vocês, gostaram dessa novidade? Espero que sim! Comente aqui abaixo o que achou! Beijos e até o próximo post! ;*



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Realmente é muito parecido mesmo e agora já quero o dupe, até porque a marca também é muito boa !!Beijinhos doces,charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!!! Acabo de ficar ainda mais lombriguuenta por esse Velvet!!! Que cor é esse?! Perfeito demais......já vi outras resenhas desses da Wet'n Wild e também tô desejando demais, são lindos!!! Amei o post!!Super Beijowww.batomegloss.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! Eu também sou apaixonada por eles!Onde vc viu resenha sobre esses batons líquidos da Wet? Pode passar? beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Verdade, é muito perfeito! vc vai amar... a cor é praticamente idêntica! Beijos!

    ResponderExcluir