Resenha Batom líquido - Dailus Pro


A Dailus , marca nacional de ótima qualidade, a alguns meses lançou uma coleção de batons líquidos, com efeito mate.


 Sabe os famosos Velvetines, da lime crime? Eles seguem essa ideia. Ao passar nos lábios, ficam com efeito molhado, só que mais cremoso. E depois secam, deixando a cobertura bem mate.


 Os Velvetines (Eu tenho o Red Velvet) secam mais rápido. Cerca de 20 segundos. Já os da Dailus, demoram um pouco para secarem, em média 2 minutos. E depois, também fica mate.

O efeito do batom não é de “veludo” como os da lime crime. Eles têm o efeito mais seco. A pigmentação é incrível e a duração muito boa. Claro que não tanto como os Velvetines, mas valem super a pena! Parabéns pra marca.
Após uns três minutos pressionei um papel na boca e veja que o produto simplesmente não transfere:


 Uma das cores, não sei o porquê, não aderiu bem aos meus lábios.  Meio que craquelou, sabe? Vocês verão na foto. Todos os outros ficaram perfeitos. Creio que pode ter sido exposto ao sol, ou algo do tipo, que acabou influenciando na fórmula.
Quem trouxe para mim, foi Ingrid, que veio de Londrina. Cada um custou $ 21,80, mas já vi lugares com preços ainda menores.
Vejam como funciona:





São 05 cores que a marca lançou: Sissone, Pilé, Atitude, Arabesque e o Ballet, o vermelho que foi o único que ela não encontrou em lugar nenhum. Mas ainda quero!



06 – Sissone: Um marrom mais claro, perfeito para peles negras que querem um batom nude. De uns tempos pra cá, eu tenho amado usar essas cores mais terrosas. Principalmente no dia a dia. Acho cor de rica, sabe? Lindo demais!!!! Das texturas, foi o que melhor se “ajustou” aos MEUS lábios.
Ps: Coloquei “meus” em letra maiúscula, pra entenderem que não é em todos os lábios que ele ficará como no meu. Cada lábio é diferente. E os meus ultimamente estão bastante ressecados. =/



10 – Pilé: Nude, com fundo alaranjado/pêssego. Eu simplesmente AMO essa cor de batom. Muito phyna!  Uma boa para peles mais claras, que gostam de batom “nude com cor”. Com um olhão, cai muito bem! Foi ele que craquelou nos meus lábios. Uma pena. Depois testei com um Balm por baixo e melhorou um pouco. Mas é como eu disse, acho que algo influenciou na fórmula dele.



04 – Atitude: Rosinha lindo, com o fundo levemente coral. Ele me lembrou bastante o Viva Glam Nicki Minaj, da Mac. Aposta pra quem é discreta, mas não abre mão do rosa. Esse é a cor que agrada a todas!



02 – Arabesque: Pink maravilhoso e tudo de bom!  Pra quem não sabe, minha paixão sempre foi, é e sempre será os batons em tons de rosa. Quanto mais aberto, melhor! Fora que é uma “mão na roda” pra quando você não quer se maquiar, mas precisa. Daí você aplica máscara de cílios e um batom dessa cor e já está linda. Sem dúvidas é o meu preferido. Lindo de viver!

Nessa onda de batons líquidos que secam e ficam mate, muitas marcas já estão lançando os seus. Eu já tenho o Red Velvet e já comprei mais duas cores, da marca MUA. Assim que as comprinhas chegarem, faço resenha também.

E vocês, já experimentaram esses batons da Dailus ou de outra marca? O que acham? Espero que tenham gostado! Beijos
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário