Minhas cinco séries favoritas

Hoje o post é um pouco diferente. 
Eu sou uma pessoa apaixonada por filmes, séries e tudo que me prende a atenção.
Então vamos lá a lista das cinco séries que me prendem a minha? Não vou pôr em ordem pela que mais gosto, por que algumas estão empatadas aí.

1. The Vampire Diares – Diários de um Vampiro



Sinopse: É basicamente a história de dois irmãos vampiros que se apaixonaram séculos atrás por uma vampira má (Katherine). Depois de anos, eles encontram uma “cópia” dela em Mystic Falls, e novamente se apaixonam. Um irmão bom, o Stefan, outro mal, o Damon. É assim que inicialmente se definem. Mas com o passar do tempo, a história muda totalmente. Elena, a paixão dos dois, namora Stefan e ao passar das temporadas se apaixonada por Damon, que tenta a qualquer custo conquista-la. E seus amigos sempre estão envolvidos nas histórias.

Quando me apresentaram a série, eu fiquei até de manhã assistindo. Ela é MUITO VICIANTE! Depois de um tempo, parei e desfoquei desse vício, por que vício nenhum é legal, né? Mas ainda continuo acompanhando.
Hoje já está na 5ª temporada.
É uma série bem moderna, com vampiros lindíssimos que prendem nossa atenção, que a cada dia fica mais interessante. Pra quem gosta de suspense, é uma boa pedida!

2. Once Upon a Time – Era uma vez...



Sinopse: É uma série baseada nos contos de fadas conhecidos. Se passa na cidade fictícia Storybrooke, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan, que foi transportada do mundo de conto de fadas, antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição.

É uma série toda baseada nos contos de fada da Disney. Eu simplesmente amo! Sempre fui fã de contos de fadas, sonhava em ser a Cinderela, rsrs.
Comecei assistindo por indicação de minha prima Raquel. Também prende bastante sua atenção. Cada episódio aparece um personagem novo.
Está na 3ª temporada e muitas coisas mudaram. Vale super a pena acompanhar.
Depois do sucesso da série, lançaram também “Once Upon a Time em Wonderland”, que se passa no país das maravilhas. É legal, mas não me prendeu muito a atenção.

3. The Orinals – Os Originais

 Sinopse: Surgiu depois de “The Vampire Diares”. Conta a história dos vampiros originais, que ainda em TVD, parecem ser maus. Mas com o tempo, vemos que não é bem assim.
Se passa em Nova Orleans, onde a família original viveu por muito tempo. E Nicklaus (O híbrido mais mal e lindo de todos!) deseja voltar ao poder a qualquer custo. Juntamente com seus irmãos, Elijah ( bom prodígio) e Rebekah (A  sonhadora e impulsiva), eles vivem todos os dias novas aventuras.
Eu acompanho e adoro também. Pra quem gosta de TVD, vai amar The Originals.

4. The Carrie Diares – O Diário de  Carrie



Sinopse: Conta as aventuras da jovem Carrie Bradshaw, a própria Carrie de “Sexy And The City”, ainda adolescente e seu amor pela 'Cidade', Nova Iorque. Ela se apaixona por Sebastian (O galã da escola) e começa a trabalhar na revista dos sonhos, a Interview Magazine.
É uma séria beeeem adolescente. Eu gosto de assistir às vezes. Nada viciante, mas bem interessante.
Já está na 2ª temporada.
As meninas mais novas vão amar e se identificar bastante!

5. The Voice USA



Programa de competição musical. Esse sim é o meu FAVORITO!
Pra quem assim como eu, não abre mão de boa música, o The Voice USA é uma boa. O programa se inicia com as aparições ao vivo, onde os técnicos estão virados de costas, esperando uma voz que os encante. E quando isso acontece, eles viram a cadeira que diz: “Quero você”. O mais legal é a discussão quando mais de um também vira. Eles são demais! Depois de montarem suas esquipes, começa a fase dos duelos, onde um concorre com o outro. Quem cantar melhor continua. E quem não ganha, ainda tem a chance de ser “roubado” por outro treinador. Depois passa para a fase dos Nocautes, onde eles concorrem também, mas cantando só.
A globo também trouxe o The Voice. Mas é meio diferente, mas bom também. O The Voice USA fica no ar por mais tempo.
Nessa temporada os mentores são: Blake Shelton, Adam Levine, Shakira e Usher. Mas Christina Aguilera e Cee Lo Green também participam em temporadas intercaladas. Só os feras!
Eu simplesmente amo gente! Que país abençoado pra o lado de música né? Já está na 6ª temporada. E quem começa a assistir, não para mais!!

Quais as séries preferidas de vocês? Já assistiram alguma dessas? Espero que tenham gostado! Beijos
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário