Batom Líquido, Mua Luxe - Velvet


Oi gente! Dei uma sumida esses dias... A polícia da minha cidade estava em greve; foi feriado de semana santa e também micareta aqui; perdi um primo (Orem por minha família.); fora que derrubei café no meu notebook e minha câmera levou um tombo. Foram dias difíceis. Principalmente pela morte de meu primo.
Mas a vida tem que seguir, mesmo doendo.
A alguns dias, fiz uma compra com a loja LoveStore, de alguns produtos que eu já queria muito. Aos poucos vou fazendo resenha de tudo.
Dentre os produtos, comprei o batom líquido com efeito Mate, da Mua Luxe, Velvet.


É como os batons da lime crime e da Daillus, que já fiz resenha aqui. Outras marcas como Kate Von, Stilla, também possuem batons nesse estilo.
Eles tem formato de Gloss e após alguns segundos (o mua em média 40, 50 segundos) de aplicado, ele seca e fica totalmente mate. E não sai da boca por nada! Só com demaquilante. Até beijar você pode! Haha
 O nome "Velvet", quer dizer veludo.

















Eles têm ótima pigmentação e duração. Só não achei o efeito "Velvet" tão veludo assim. É mais seco mesmo. Mas nada que tire a perfeição dessa belezura.
Outro detalhe importante, é optar por usar um balm por baixo do batom. Aconselho não usar base, corretivo ou pó na boca. Quanto menos produto e boca mais hidratada, ele se adaptará melhor.
Não sei se só acontece em meus lábios (Vi alguns posts sobre ele e ninguém reclamou :S) mas, ele craquelou um pouco. Mas foi mais no centro mesmo.
Em compensação as cores são lindas e vibrantes.
Como comprei para teste, optei por duas cores:

 


Criminal - Rosa aberto, estilo o Candy Yum Yum da Mac e o Pink Mate da Contém 1 gr. É mais aberto e mais claro que o Pínk velvet, da lime crime. Que apesar do filtro do instagram, a cor ficou bastante real aqui. Mas é tão lindo quanto. Minha cor preferida de batom! =)




Atomic - É um laranja aberto, só que mais escuro. Dependendo da luz, ele parece até um vermelho mais claro. Não é minha cor preferida de batom, mas é lindíssimo!
Nessa próxima foto, percebe-se onde o batom craquelou:

Apesar de craquelar um pouco no centro (Dentro da boca) nos meus lábios, acho que ele vale super a pena. Comprei de $45,00 na Lojinha Lovestore. Acabei não pagando frete, pois comprei bastante coisa.



Eu adorarei e compraria de novo. Inclusive já vou encomendar as duas outras cores!
Muito amor!! *_*
E vocês, já exprimetaram ele ou algum parecido? Também aconteceu de craquelar?
Espero que tenham gostado, beijos.
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. […] São, respectivamente:Rosa chiclete intenso cintilante – Contém 1 gr: De cintilante ele não tem nada, rs. Ele é super cremoso e lindo! Custa nas lojas $ 38,00.Rose Hip, 07 – Milani – Também super cremoso e mais escuro que o Candy. A duração desse batom, é simplesmente incrível. Eu comprei com uma amiga, de $ 30,00. Mas fora, ele é mais barato.Don’t Blink Pink, 966 – Wet In Wild – Ele é mais escuro que o Candy, mas é super aberto e a textura e duração parece muito. Vocês encontram na lojinha Shinydawnstore de S 12,00. Superrrr barato né? Comprei nove cores dessa linha nela e vou resenhar também. Vale muito a pena.Grape – Avon, Color Trend – Lembra muito o Candy, só que também mais escuro e cremoso. Amo esse batom demais!!! Demora séculos pra sair da boca, fora que custa $ 5,00. Fala sério né?Arabesque, 02 – Dailus Pro – Super lembra também o Candy.Fiz resenha dele aqui.Criminal – Mua Luxe: A diferença também é a cor levemente mais escura e forte. Também já resenhei aqui. […]

    ResponderExcluir