Resenha BB Cream Avon

Oi pessoal, tudo bem? Era pra essa resenha ter entrado desde semana passada, não me perguntem o que é... mas o Blogger não está me "deixando" escrever nada aqui... tentei copiar e colar e nada! :( Pois é... Só hoje me dei conta em ir para a opção 'html' e estou conseguindo... Espero, né? Mas enfim...
Hoje trouxe a resenha do BB Cream da Avon, que é um dos produtos novos que a marca lançou. Comprei alguns deles e postei uma foto no instagram, perguntando qual vocês queriam resenha primeiro! E a disparada foi ele!

Vamo lá saber o que achei??
 Os 10 benefícios, que se gundo a marca, o produto tem:
* Anti-idade – Previnem o envelhecimento precoce * Ilumina o rosto * Uniformiza o tom da pele * Hidrata a pele durante todo o dia * Reduz a vermelhidão * Esconde Imperfeições * Textura leve * Cobertura perfeita e natural * FPS 15 * Deixa a pele perfeita, mesmo após o uso


 E lá vai... Acho que a Avon foi até sincera na descrição! =)
A cobertura dele, sendo um BB CREAM é leve, meio puxado pra média, (risos). Vou explicar! Ele tem uma textura bem líquida e o acabamento é um pouco acetinado. Mas, cobriu muito bem minhas imperfeições e as olheiras! O que mais me encantou nele, foi isso.


 Na primeira camada, ele praticamente anulou minhas olheiras(que tem dias... ¬¬). Fora que cobriu muito bem a vermelhidão da região do queixo, maçãs e cantinho do nariz. Ainda disfarçou bem pequenas imperfeições na pele e iluminou! Por isso disse que é leve, meio pra média!
 Pra quem tem pele oleosa, não acho indicado, a não ser que você adore uma pele bem brilhosa mesmo, o que acho quase impossível. Acredito que ele funcione para peles secas, normais e até mesmo mistas, dependendo do dia e clima.
 Eu simplesmente estou ENCANTADA com esse produto! Nunca experimentei um produto da Avon, tão bom (para minha pele, no caso.) quanto esse! A minha cor é a 03 Bege Natural, é exatamente da minha cor. Vejam só a diferença nas fotos, sendo que não usei corretivo e nem pó. Apenas finalizei com blush, máscara e batom.


 Minha opinião é quase sempre diferente da maioria, pelo fato da minha pele ser seca. Se bem que esses dias, ela está mais pra normal... e to adorando! Hehe
 Em comparação ao da L’óreal que resenhei aqui e o da maybelline que eu resenhei aqui, esse foi o que mais me agradou! Em todos os aspectos. Principalmente pela cobertura das “olheiras”. Super prático! Então, quem tem a pele como a minha, invista!
O preço sugerido dele é de R$ 30,00, mas sempre tem aquelas promoções da Avon. A marca poderia rever esse preço, foi o ponto negativo do produto, muito caro em relação aos de outras marcas importadas, principalmente por ser nacional.
No mais... eu amei! Haha E alguém aí já experimentou? Conta pra mim o que acharam! Beijo
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário