Dicas de como melhorar sua imagem pessoal - Especial Blog de Mari

Oi pessoal, tudo bem?
Hoje o vídeo é um pouco diferente... Recebi um convite muito especial, do blog de Mari Santana, para responder uma entrevista e fazer um vídeo de como melhorar nossa imagem pessoal. Fator super importante nos dias de hoje, concordam?
Não sou uma profissional no assunto, mas passei o que eu sei um pouquinho...
Espero que vocês gostem!
Segue o vídeos e a entrevista logo abaixo! Beijos =)
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=SkoHu5yYCCQ]
Nome completo: Suzzane Rodrigues Silva
Idade: 23 anos
Estado civil: Solteira
Profissão: Maquiadora; Colunista e Make Up Artist na Revista Mulher +
Formação: Cursando Estética e Imagem Pessoal
O que não pode faltar na sua produção? Maquiagem e brinquinhos pequenos e fofos! Haha
Qual peça é indispensável no seu guarda-roupa e qual você jamais usaria?  Indispensável:  calça jeans e roupa preta; Jamais usaria: Roupas muito curtas e os famosos tênis sneakers!
O que você leva na bolsa? Prefiro bolsas pequenas, capangas. Daí levo só o básico: Carteira, documentos, dinheiro e sempre um batom pra retocar!
Que cosmético você nunca deixa de usar? Máscara de cílios, sem dúvidas!
Qual a sua rotina diária de beleza?  Não tenho muita frescura. Mas uma coisa que não abro mão é de antes de dormir limpar bem a pele, pra retirar todo excesso de maquiagem...  E Também esfoliar a pele, 2 x na semana e hidratá-la todos os dias, a minha é muito seca e necessita dessa atenção. E para o dia a dia, sempre prefiro uma make leve e mais básica: BB cream - que já tem FPS - , blush, máscara e batom/ gloss!
Como se vestir bem sem gastar muito?  Dá pra se vestir bem, sem gastar muito sim! É só se ligar no que está em alta, pesquisar um pouco. E investir em peças “parecidas” que as grifes lançam, só que mais em conta. Televisão e internet hoje, nos mostram tudo o que queremos saber! Até porque não é sempre que temos grana pra gastar assim, né?
Qual foi sua maior loucura consumista?  Teve uma vez que comprei muita roupa, sapato e maquiagem, sem necessidade. E logo depois, sai do emprego. Foi um trauma. Mas aprendi. Meu pai, coitado, teve que arcar com as “dívidas”. Rsrs
Mas, sendo mulher, vez em quando compro algo que quase não uso! Só o prazer em ter, já ajuda! rsrs
Viagem dos sonhos?  Dos sonhos... seria Paris, mas... hoje a meta é ir aos EUA, conhecer e comprar muita coisa que lá e barato, principalmente maquiagem!
O que uma mulher deve fazer para sentir-se verdadeiramente bonita? Primeiro de tudo: Se amar antes de qualquer coisa. Quando nos amamos, nos damos valor... e preço, é algo que todo mundo tem, mas valor não.
Nunca deixe que ninguém destrua seus sonhos e planos. Leve tudo como estímulo a prosseguir.
E com essa auto estima, conseguimos o que queremos!

Mas... Um upgrade no visual é sempre bom, né? Haha. É como se nos desse o poder de se sentir mais segura e poderosa! Então... Se ame e se arrume!! =)


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário